sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bom dia a todos!Hoje eu entrei no Urban Rivals para tentar passar de nível e vi a novidade : Mais 4 novas personagens chegando fresquinhas do Urban Rivals!Se querem saber quais são elas,aii estão :

Russel

Para roubar um dos antigos grimórios mágicos de Ielena, é preciso ser um pouco inconsciente ou ter uma sede insaciável de conhecimentos ocultos. Depois de ter escapado aos guardas do solar dos Nightmare e aos dentes de Nistarok, Russel foi atingido pela maldição que protege o livro e é presentemente um lobisomem ao serviço do Clã. Que isso sirva de lição para todos: ninguém rouba o clã Nightmare!

Russel
 << Clã : Nightmare



Cherry

No show-business, o físico é muito importante. E quanto menos talento tem a cantora, mais interesse tem em que seja agradável vê-la! Com Cherry, é ao contrário: começou tão magra quanto tímida, e foi ao comer para lutar contra o medo que ganhou ao mesmo tempo o peso e a segurança que lhe abriram a via do sucesso.

Cherry
<< Clã : Pussycats

Stella

Prometida a uma bela carreira de cantora pop, a jovem Stella mudou totalmente de orientação quando descobriu as teorias de transcendência transdimensional de Guru Cr e desde que se tornou na Kosmik Kantahtriz do grupo Volkahn, no qual leva a sua voz magnífica aos limites do entendimento humano e extraterrestre.

Stella
<< Clã : Sakrohm




Bianca

Diva das maiores óperas da Europa (as outras nada valem), Bianca não é do género de sujar as mãos. Mas a vida em Clint City não é fácil para a alta burguesia e teve mesmo de encontrar uma forma de fazer com que a respeitassem. Com a sua voz capaz de rebentar com vidros e tímpanos, pode defender-se contra os pobres e os jovens sem partir as unhas!


Bianca
<< Clã : Uppers
Estão aii as 4 mais novas personagens do Urban Rivals!
Flw e até a próxima postagem!

Um comentário: