sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bom dia a todos!Hoje eu entrei no Urban Rivals para tentar passar de nível e vi a novidade : Mais 4 novas personagens chegando fresquinhas do Urban Rivals!Se querem saber quais são elas,aii estão :

Russel

Para roubar um dos antigos grimórios mágicos de Ielena, é preciso ser um pouco inconsciente ou ter uma sede insaciável de conhecimentos ocultos. Depois de ter escapado aos guardas do solar dos Nightmare e aos dentes de Nistarok, Russel foi atingido pela maldição que protege o livro e é presentemente um lobisomem ao serviço do Clã. Que isso sirva de lição para todos: ninguém rouba o clã Nightmare!

Russel
 << Clã : Nightmare



Cherry

No show-business, o físico é muito importante. E quanto menos talento tem a cantora, mais interesse tem em que seja agradável vê-la! Com Cherry, é ao contrário: começou tão magra quanto tímida, e foi ao comer para lutar contra o medo que ganhou ao mesmo tempo o peso e a segurança que lhe abriram a via do sucesso.

Cherry
<< Clã : Pussycats

Stella

Prometida a uma bela carreira de cantora pop, a jovem Stella mudou totalmente de orientação quando descobriu as teorias de transcendência transdimensional de Guru Cr e desde que se tornou na Kosmik Kantahtriz do grupo Volkahn, no qual leva a sua voz magnífica aos limites do entendimento humano e extraterrestre.

Stella
<< Clã : Sakrohm




Bianca

Diva das maiores óperas da Europa (as outras nada valem), Bianca não é do género de sujar as mãos. Mas a vida em Clint City não é fácil para a alta burguesia e teve mesmo de encontrar uma forma de fazer com que a respeitassem. Com a sua voz capaz de rebentar com vidros e tímpanos, pode defender-se contra os pobres e os jovens sem partir as unhas!


Bianca
<< Clã : Uppers
Estão aii as 4 mais novas personagens do Urban Rivals!
Flw e até a próxima postagem!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bom dia!Postarei agora todas as personagens Lendárias do Urban Rivals,as Disponíveis para ganhar e as não Disponíveis Actualmente :

Scott Ld
Potência : 2
Danos : 1
Poder desbloq. em nivel 4
Bônus : Apoio:+3 ataque
Bikini Joe Ld
Potência : 2
Danos : 1
Poder desbloq. em nivel 3
Bônus : Veneno 2 Mín. 3
 
Esses de cima /\ são os disponíveis,agora os de baixo \/ são os não disponíveis actualmente :
 
Dudley Ld
Potência : 4
Danos : 1
Poder desbloq. em nivel
4
Bônus : Stop Bónus Adv.
Bonnie Ld
Potência : 5
Danos : 1
Poder desbloq. em nivel 2
Bônus : Stop Bónus Adv.
Kreenk Ld
Potência : 3
Danos : 2
Poder desbloq. em nivel 3
Bônus : Potência +2
Bella Ld
Potência : 3
Danos : 2
Poder desbloq. em nivel 3
Bônus : -12 Ataque. Adv. Mín. 8
Gail Ld
Potência : 2
Danos : 1
Poder desbloq. em nivel 2
Bônus : -10 Ataque. Adv. Mín. 3
Estão aii as personagens lendárias do jogo Urban Rivals no nivel 1!

Flw e até a próxima postagem!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais Histórias em Quadrinhos ( Bandas Desenhadas ) :





Flw e até a próxima postagem!
Oops!Percebi vários erros as postar a histórias em quadrinhos nas frases do início da postagem,foi mal,o Bandar Desenhada é Bandas Desenhadas,Sito é site,Tiver é Tive e Miás é Mais.

Flw e até a próxima postagem!
Olá,boa noite a todos!Eu estava indo dar uma olhada no sito do jogo Urban Rivals para jogar um pouco e do nada tiver uma idéia : Copiar as histórias em quadrinhos ( Bandar Desenhadas ) para o blog!Mias um detalhe : Não irei copiar muitas,só as extras :





O tipo de linguagem dela está em português de Portugal,mas acredito que dá para entender ^^

Flw e até a próxima postagem!( Que será de outra história em quadrinhos )
Bom dia a todos!Hoje irei dizer somente o meu nome no jogo Urban Rivals,para que possam falar comigo no chat do jogo,reclamando sobre alguma coisa que não esteja bom para vocês ou até mesmo agradeçendo por eu ter feito o meu blog.Vocês devem estar se perguntando como fazer isso:

É so completar o tutorial e ir na sala de nivel 5 +,aii vc procura o Nome markisnuub,que sou eu,ainda lvl 22,na sala e me desafia para depois do desafio ,tentar entrar em contato comigo não pelo blog mas por lá mesmo

Flw e até a próxima postagem!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Querem saber da História de cada clã existente no Urban Rivals?Aii Vai então :

Jungo: A vida dos animais do jardim zoológico de Clint City mudou na noite em que o meteorito “JNGA XII” caiu no meios das jaulas. Nos momentos que se seguiram ao impacto, as radiações emitidas pela grande rocha subverteram os ADN de todas as criaturas que se encontravam no local. Meios homens, meios animais, os Jungo uniram-se por trás de Ongh e juraram nunca mais voltar para dentro de uma jaula.


Skeelz: No seio da Academia dos Skeelz, todas as disciplinas são iguais. Arte do combate, domínio do Espaço-Tempo, controlo do Espírito, estudo da Natureza ou exploração da Morte, nenhuma área deve ser posta de lado. Para que nas ruas da cidade reine finalmente a mesma tolerância que na sua Academia, os Skeelz abandonam temporariamente a sua neutralidade para restabelecerem a paz... à estalada, claro.

Leader: Estes combatentes excepcionais são temidos e respeitados em toda a cidade. Não pertencem a nenhum clã e são livres de se aliarem a qualquer um. A presença deles é sempre uma enorme vantagem para aqueles que conseguem convencê-los a juntar-se a eles. Mas se dois Leaders estiverem na mesma equipa, o poder de cada Leader é anulado.



GHEIST: Fundado no final dos anos 70 pelo riquíssimo Dr. Sigmund GHEIST, o G.H.E.I.S.T é uma organização criminosa ultra secreta. Com a finalidade de reforçar os seus efectivos, o GHEIST decidiu tomar o controlo de Clint City e dos respectivos gangs, através de todos os meios.



La Junta: Combatentes despreocupados, estes barulhentos têm a mão tão lesta quanto o humor. Partidários de um poder forte, estes militares decidiram colocar a sociedade na ordem começando por rapar o crânio dos jovens, “esses molengões”. Eventualmente, não estariam contra a ideia de serem eles próprios a tomar a direcção do Polit, “aquela cambada de idiotas”.


Nightmare: Como todas as cidades, Clint City possui o seu lote de demónios, vampiros e outras criaturas sobrenaturais. Fundado por Ielena, o clã Nightmare tem por objectivo dar poder às criaturas da noite.


Rescue: A luta entre os Clãs faz Clint City mergulhar no caos e, por todo o lado, os serviços de socorro e emergência estão sobrecarregados, deixando os habitantes da cidade sozinhos e desamparados. Revoltado com esta trágica situação, Kerry decide criar um Clã de salvadores de elite. Prontos para fazerem todos os sacrifícios necessários ao cumprimento da sua missão, não hesitam em fazer explodir todos aqueles que se atravessarem no seu caminho.

PussyCats: As feministas estão ultrapassadas, eis chegado o reino do Duplo X, o poder XX! Para estas mulheres de sangue quente, os homens não passam de instrumentos ao serviço do seu prazer. Está a decorrer a revolução Pussycats e será feita à unhada. Para influenciar o Polit, as Pussycats andam à pancada.


Roots: Meu, a sociedade, tás a ver, não é fixe! Aqui é uma confusão. Então os Roots, tás a ver, perceberam que isso não podia continuar e que era preciso voltar a encontrar os verdadeiros valores. Então os Roots, tás a ver, foram explicar ao Polit que tudo isso não é fixe. Mas o Polit não os ouviu. E isso, tás a ver, irritou os Roots!



Sakrohm: Tremam pobres ímpios! Os Sakrohms pregam, à sapatada, a palavra da Grande Cosmo-entidade, fonte de tudo, o Glibon Dashra Sakrh. Estes missionários tentam convencer o Polit que para evitar uma guerra com os povos estelares, é necessário queimar todas as obras de ficção científica que veiculam um certo racismo anti-extraterrestre.


Sentinel: Os membros do Sentinel têm apenas um objectivo: trazer a ordem e a lei para as ruas de Clint City! E têm de meter a cidade a ferro e fogo para o conseguirem… fá-lo-ão.




Ulu Watu: O aquecimento do planeta tem um efeito devastador nos bons locais de surf, a neve é um bem raro e as ondas são tão violentas que não é possível fazer surf nelas... A luta começa para que o Polit considere o ambiente ou que, pelo menos, mande construir novos parques para se andar de skate.


Vortex: Num futuro longínquo, uma profecia revelou ao sinistro Dregn que uma aliança dos descendentes dos clãs de Clint City faria cair o seu império maléfico e poria fim ao seu reino de terror. Para evitar essa derrota, Dregn envia os seus melhores elementos erradicar a origem do problema, 10.000 anos antes, no momento em que os clãs estão mais divididos.



All Stars: Chegaram as barras achocolatadas “ChocoMuscle” nova geração que fazem emagrecer musculando ao mesmo tempo e cada vez mais Clintianos abandonam o desporto para as comerem. A relva dos estádios já não são aparadas e as pistas de corridas tornaram-se pistas de Dança para os Junkz... Reunidos por Eyrton, os melhores desportistas de Clint City querem salvar a cidade e restabelecer a verdade: para ganharem músculos, é preciso combater!!!

Bangers: Fundado pelo venerável Bodenpower, o gang dos Bangers é composto por jovens alegres, às vezes um pouco turbulentos. Por causa desta má reputação, veiculada pelos meios de comunicação que estão sob as ordens do Polit, as pessoas mudam de passeio quando os Bangers chegam à cidade. Eles estão decididos a mudar isso. Aos pontapés no focinho se for necessário!


Fang Pi Clang: Nascido no mosteiro da Montanha Dourada, o Kung Fu da escola Fang Pi é uma arte marcial ancestral. Dirigido pelo implacável Lost Hog, o Clã quer impor a sua filosofia guerreira a todos. Para reinar como mestre absoluto no mundo, o Clã luta para derrubar o Polit e dar o poder ao clone de Bruce Lee, o qual criou e educou em segredo.


Freaks: Estabelecido em Clint City desde sempre, o circo dos Freaks oferece durante o dia espectáculos inesquecíveis a si e aos seus filhos: cuspidores de fogo, lançadores de facas, felinos e mágicos... têm de tudo! De noite, os espectáculos são ainda mais… digamos... desaconselhados às almas sensíveis... Venham ver os Freaks e irão ficar extremamente surpresos!!!


Junkz: Festas selvagens, sexo e comprimidos, os Junkz só vivem para se divertirem. Infelizmente, o Polit limitou recentemente a velocidade da música para 650 BPM sob pretexto que além desse limite, os jovens ficaram completamente idiotas... Os Junkz declararam guerra a esta lei e lutam para defenderem os respectivos direitos fundamentais de fazerem o que querem!


Piranas: Depois de terem pirateado os oceanos do globo durante muitos anos, os Piranas do Capitão Bloodh lançaram a âncora na cidade, para desentorpecerem as patas e gozarem um pouco da vida. Barulhentos, briguentos e ladrões (em suma: piratas), rapidamente fizeram muitos inimigos e alguns aliados raros. Mas, sobretudo, divertem-se tanto que não querem voltar para o mar.


Famosos por serem os donos da noite(não necessariamente criadores da noite né),ganham prêmios e troféis de nobreza e riqueza.Não gostam dos pobres por serem "cafonas".Resumindo:Eles são os caras!


Família, honra, dinheiro e planos duvidosos: a divisa dos Montana paira sobre a cidade. Implantados desde sempre nos recantos do vício, os padrinhos Montana tomaram agora o gosto pelo poder. Sob a autoridade do temível Don, os seus homens dos sete ofícios, perversos e violentos, vão fazer reinar o terror nas ruas e nos corredores do Polit.


Flw e até a próxima postagem!Retirados do site : http://urban-rivalsblog.blogspot.com/
Depois que lançou a Nova Carta Lendária,aposto que muitos ficaram curiosos para saberem oque é uma carta Lendária no Urvan Rivals,então está aii :

Um carta Lendária no Urban Rivals é que nem o nome já diz : Lendária,ou seja,difícil de obter.

Difícil como?Simples : Você,se quiser ter a carta,só pode obtê-la através de missões do clã ou dela mesma

Flw e até a próxima postagem!
Olá a todos de novo e boa noite!Mostrarei agora o bônus de cada clã disponível no Urban Rivals :

All Stars :  -2 de Potência do adversário no mínimo até 1

Bangers : + 2 Potência a si mesmo

Fang Pi Clang : + 2 danos a si mesmo

Freaks : Veneno 2 mínimo 3 (Oque é Veneno : Se o personagem com esse bônus perder um round e no round seguinte uma carta ganhar,a vida do adversário diminui em 2 até o mínimo de 3 )

GHEIST : Stop o Poder do Adversário

Jungos : + 2 vida se a carta com esse bónus ganhar o round

Junkz : Ataque aumentado em 8

La Junta : Danos aumentados em 2

Leader : Anula Leader

Montana : Diminui o ataque do adversário ate o mínimo de 8

Nightmare : Stop o Bónus do Adversário

Piranas : Stop o Bónus do Adversário

Pussycats : - 2 de danos do Adversário até o mínimo de 1

Rescue : Apoio : + 3 ataque (Apoio significa que cada jogador do clá dos rescue em campo aumenta mais 3 de ataque de quem tem o bónus,isso contando com si mesmo)

Roots : Stop o Poder do Adversário

Sakrohm : -8 ataque do adversário até o mínimo de 3

Sentinel : + 8 no ataque para si mesmo

Skeelz : Protecção:Poder (Se algum clã ou carta tiver poder ou bónus stop poder,o poder fica protegido pelo bónus )

Ulu Watu : Potência + 2

Uppers : - 10 do ataque do adversário até o mínimo de 3

Vortex : Se perder,recupera 2 pillz em 3

Vlw,se algum erro,foi mal.

Flw e até a próxima postagem!
Bom dia,hoje a net ja está melhor :D

Tenho uma novidade do forno chegando para vocês : Uma nova carta Lendária no Urban Rivals !

Está aii ela (ainda não posso ver as imagens do lvl 2 nem 3 ) :

Bikini Joe Ld
Potência : 2
Danos : 1
Poder desbloq. em nivel 3
Bônus : Veneno 2 Mín. 3
 
Obs : o site http://www.tusodeurbanrivals.blogspot.com/ tambem é meu,mais vou parar de usar por ter um nome ridículo.kkkk

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Junkz :

Berserkgirl
4
1
Poder desbloq. em
Ataque +8
638 Clintz
DJ Korr Cr
1
5
Poder desbloq. em
Ataque +8
Nenhuma oferta
Dash
3
1
Poder desbloq. em
Ataque +8
749 Clintz
Fuzz
2
4
Poder desbloq. em
Ataque +8
3 033 Clintz
Jiro
3
2
Poder desbloq. em
Ataque +8
1 041 Clintz
Perle
7
1
+1 Vida Por Dano
Ataque +8
1 502 Clintz
Qubik
2
1
Poder desbloq. em
Ataque +8
4 804 Clintz
Rowdy
3
2
Poder desbloq. em
Ataque +8
19 611 Clintz
Taham
5
5
Poder desbloq. em
Ataque +8
6 281 Clintz
Tremorh
2
1
Poder desbloq. em
Ataque +8
2 099 Clintz
Akiko
1
1
Poder desbloq. em
Ataque +8
568 Clintz
Archie
3
1
Poder desbloq. em
Ataque +8
375 Clintz